in

Vídeo: enfermeira desmaia logo depois de tomar a vacina contra a Covid-19

A vacina que foi tomada pela enfermeira-chefe foi a da Pfizer-BioNTech.

Reprodução/WTVC

Tiffany Dover, uma enfermeira-chefe do hospital CHI Memorial em Chattanooga, estado do Tennessee nos Estados Unidos, foi uma das primeiras pessoas da equipe a receber o tão esperado imunizante contra a Covid-19.

Publicidade

Minutos depois de tomar a vacina, a profissional da saúde foi dar uma entrevista a uma TV Local que estava presente no lugar onde acontecia a vacinação. Acontece que, no meio da conversa, ela começou a se sentir mal e acabou desmaiando no chão.

Publicidade

No vídeo que pode ser conferido logo abaixo, a mulher parecia estar muito bem. Mas logo em seguida, leva a mão na testa e começa a demonstrar sinais de que estava acontecendo algo. “E eu sei que é realmente… Desculpa, estou me sentindo muito tonta”, disse a enfermeira antes de cair ao solo.

Tiffany Dover estava realmente ansiosa para tomar a dose, que seria de uma extrema importância para ela e sua equipe, visto que trabalham na unidade da linha de frente contra a Covid-19. “Estamos ansiosos para receber as doses das vacinas. Trabalhamos na unidade de Covid e saber que minha equipe vai ter chance primeiro…”, confessou.

No momento que a enfermeira cai, rapidamente dois médicos que estavam próximos aproximam a seguram. Posteriormente, ela disse aos repórteres que essa reação não teria nada a ver com a vacina, mas sim, sua pressão que teria caído pelo fato da pressão que a injeção fez no seu braço.

Os médicos que estavam no recinto ressaltaram que os componentes da vacina não foram os responsáveis pelo episódio, conforme foi divulgado pela Fox News. O imunizante era da empresa Pfizer-BioNTech.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.