Mãe faz vídeo maltratando bebê para chamar atenção do pai da criança e atitude gera revolta

Mulher responderá por lesão corporal e violência doméstica; vídeo foi enviado de forma anônima.

PUBLICIDADE

Um caso bárbaro ocorrido na última quarta-feira (16) em Maracaju, cidade do estado de Mato Grosso do Sul, revoltou moradores e pessoas que acompanharam o ocorrido pela internet. Uma mulher de 39 anos, que não teve o nome identificado, foi denunciada pelo Conselho Tutelar do município por maltratar o filho de 10 meses.

PUBLICIDADE

Em depoimento concedido às autoridades na delegacia, a mulher confessou que a agressão foi para chamar a atenção do pai da criança.

Segundo informações repassadas pela polícia, uma equipe do Conselho Tutelar de Maracaju recebeu um vídeo o qual mostra o bebê sendo maltratado pela mãe. O envio foi feito de forma anônima e voluntária. O conteúdo do vídeo não foi revelado. Mas logo ao tomar conhecimento das imagens, o Conselho acionou a polícia que foi até a casa da mulher para colher esclarecimentos. 

Questionada sobre o ocorrido, a mulher de 39 anos confessou tudo e disse que fez isso para despertar a atenção do companheiro.

Detida

A mulher foi presa e conduzida para a delegacia de Maracaju. Ela responderá pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica. 

PUBLICIDADE

Além de ter gravado as imagens, a mulher ainda chegou a divulgar os maus tratos para com a criança nas redes sociais. O vídeo gerou revolta de quem assistiu, e certamente uma das pessoas resolveu encaminhar a gravação para que o Conselho Tutelar tomasse as devidas providências 

Com a prisão da mãe, o bebê foi encaminhado para o Conselho Tutelar de Maracaju. O caso segue sob investigação e a polícia busca identificar se a criança já havia sido maltratada pela mãe anteriormente.