in

Trágico acidente mata três adultos e duas crianças em SC e deixa cenário desolador: ‘Não há dor maior’

Quatro pessoas morreram ainda no local e outra vítima acabou não resistindo e veio à óbito no hospital.

Polícia Militar Rodoviária

Um trágico acidente foi registrado na tarde da última terça-feira (15), no Km 16 da SC-416, em Itapoá, norte de Santa Catarina. Um veículo GM Onix com placas de Foz do Iguaçu se chocou brutalmente contra um caminhão com placas de Joinville. Cinco pessoas morreram, todas ocupantes do veículo de passeio.

Publicidade

Quatro pessoas que estavam no Onix morreram ainda no local. As vítimas foram identificadas como Luís Carlos da Costa, de 63 anos, Márcia da Silva, de 67 anos, Mariane Diniz Rodrigues, de 12 anos, e Nicolas Nazelaiko Rodrigues, de 9 anos. Mackerly Cristina, de 45 anos, ainda foi conduzida para o hospital em estado grave. Contudo, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu na manhã última quarta-feira (16). O motorista do caminhão, de 33 anos, não sofreu ferimentos.

De acordo com laudo da necropsia, todas as vítimas morreram por politraumatismo generalizado. Mariane e Nicolas eram irmãos, mas não tinham parentesco com as outras vítimas. Regina e Mackerly eram mãe e filha. Já Luiz era amigo de Mackerly e Regina, e era o único que morava em Maringá, enquanto os demais ocupantes do veículo residiam em Itapoá.

Publicidade

Homenagem

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares prestaram homenagem às vítimas fatais do trágico acidente.

Publicidade

Em seu perfil no Facebook, a Escola Frei Valentim lamentou o falecimento de Mariane Diniz e Nicolas, alunos do 5º C e 3º C na unidade escolar. 

Publicidade

“Não há dor maior do que ter de dizer adeus aos que amamos. Nem há saudade tão eterna como aquela que nasce com o luto. Por isso pedimos a Deus para que conceda a família e amigos conforto e força nesta hora tão difícil. Receba as nossas sinceras condolências, professores e equipe da escola Frei”, publicou a instituição nas redes sociais.

Publicidade
Publicidade