Tragédia: acidente entre carro e caminhão mata pai, mãe e filha no PR; cenário é desolador

Acidente no Paraná ceifou a vida de três pessoas da mesma família na tarde da última terça-feira (15).

PUBLICIDADE

Um grave acidente terminou de forma trágica para uma família paranaense. Na tarde da última terça-feira (15), uma colisão frontal entre um carro e um caminhão resultou na morte de três integrantes de uma família. O caso aconteceu na rodovia PR-170, em Guarapuava (PR), cerca de 265 km de Curitiba. 

PUBLICIDADE

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os três ocupantes do veículo morreram ainda no local. O motorista do caminhão não se feriu. As vítimas foram identificadas como Celso Cordeiro Macedo, de 49 anos, Elena Cordeiro dos Santos, de 44, e Heloysa dos Santos Macedo, filha do casal, de 15 anos. Eles residiam na cidade de Pinhão, que fica há quase 300 km da capital paranaense. 

Homenagem

Nas redes sociais, a Paróquia Divino Espírito Santo prestou uma homenagem às vítimas. Elena exercia a função de catequista na igreja. 

“É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da família que foi vítima de um grave acidente ocorrido ontem no início da tarde, na Serra do Cadeado, em Guarapuava. Que o Deus amoroso conforte o coração de seus familiares, neste momento de tristeza e dor! Aos familiares, nossos sentimentos! Descansem em paz!”, finaliza nota.

A tragédia

O acidente fatal ocorreu por volta das 13h da última terça-feira (15), na altura do Km 390 da rodovia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, chovia no momento da colisão. Os motivos do acidente estão sob investigação. Os corpos das vítimas foram conduzidos para o Instituto Médico Legal de Guarapuava, e uma equipe de peritos da Polícia Civil esteve no local. A família estava em um veículo Kadett. 

PUBLICIDADE