in

Vídeo: suposto chá de bebê termina em barraco após homem descobrir que esposa está grávida de outro cara

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e logo se tornou viral dividindo opiniões.

Laneta Noticias

Um vídeo de um suposto chá de bebê compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os internautas. Porém, o que, mas chamou a atenção dos internautas não foi o chá de bebê, mas sim, o fato de um jovem revelar que a esposa está grávida de seu melhor amigo.

Publicidade

O vídeo começa com o casal celebrando o chá de bebê com todos seus convidados, aparentemente estava indo muito bem, até que o casal mostra o sexo do bebê e todos enlouquecem de surpresa.  Porém, os ânimos se alteram após o homem relatar que recentemente fez um teste de laboratório que revela que ele não pode ter filhos. 

Já não aguento. Eu quero que você veja isso. Você sabe o que é isso? É um exame que fiz recentemente e diz que não posso ter filhos”, disse o homem a meio do chá de bebê. 

Publicidade

Diante dos fatos todos ficam surpresos e confusos ao mesmo tempo. Porém, no decorrer do vídeo, o homem traído mostra um vídeo em que a esposa aparece em um quarto com o amante que era considerado o melhor amigo do homem traído. 

Publicidade

Após o homem revelar a traição da esposa os convidados se revoltaram contra o amante. Nas imagens, é possível ver com clareza o momento exato que uma mulher joga um bolo na cara do amante. No vídeo tudo indica que o melhor amigo era o verdadeiro pai do bebê. 

Publicidade

O local onde o caso aconteceu não foi divulgado. Porém, o vídeo se tornou viral em todo o mundo dividindo opiniões entre os internautas. Muitos ficaram do lado da mulher, outros ficaram do lado do homem traído, porém, alguns relataram que o vídeo era apenas uma encenação, outros afirmaram que o vídeo é cem por cento real.  

Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.