in

Mãe que sobreviveu ao acidente que matou filha e outras cinco crianças fica em choque: ‘sem estrutura nenhuma’

Trágico acidente causou forte comoção em todos que acompanharam o caso.

G1 - UOL

Desolados e comovidos, assim estão os familiares das vítimas fatais de um trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (14), em Campo dos Goytacazes, no Norte do Rio de Janeiro. Um carro acabou perdendo o controle e caiu de uma ponte em um rio. Além do motorista de 45 anos, seis crianças morreram no acidente.

Publicidade

Segundo informações da Polícia Civil, as investigações estão em curso na 134ª DP. Uma perícia já foi realizada no local do acidente e os familiares estão sendo chamados para depor. Entre as crianças, as vítimas fatais da tragédia foram Enzo Gabriel, de 2 anos, Kamilly Sophia, de 6, Phandona, de 8 anos, e Ana Laisa, todos eram irmãos. Além deles, Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick de 12 anos, também não resistiram.

Superlotado, o veículo ainda transportava mais duas adolescentes, Fernanda, mãe de Brunna, de 18 anos, e Vitória, de 13 anos. As duas foram conduzidas para o Hospital Ferreira Machado com ferimentos leves. De acordo com testemunhas, o carro modelo Gol perdeu o controle ao desviar de um ciclista, e acabou caindo da ponte na RJ-208. O veículo foi encontrado dentro do rio Ururaí.

Publicidade

Arrasada

Em entrevista ao UOL, Andréia da Conceição, de 36 anos, avó de Brunna Vitória, afirmou que os familiares eram muito unidos, principalmente pelo fato de morarem no mesmo terreno. 

Publicidade

Segundo ela, a filha Fernanda está muito abalada pela perda da filha. 

Publicidade

“Minhas duas filhas foram as que sobreviveram, elas estão bem fisicamente, já receberam alta, mas a Fernanda [mãe da Brunna Vitória] está arrasada, sem estrutura nenhuma. Agora eu estou resolvendo isso [enterro] no IML, porque está faltando só os papéis da Ana Laisa”, pontuou a avó da vítima.

Publicidade
Publicidade