in

Pai e filho morrem em terrível acidente com ônibus; cena é desoladora

O carro em que os dois estavam se colidiram frontalmente com um ônibus na ES-162.

Reprodução/ A Gazeta

Um terrível acidente culminou na morte de pai e filho no período da tarde nesta terça-feira (15), na ES-162, em Presidente Kennedy, localizado no Sul do Espírito Santo. Os dois estavam com a família, totalizando quatro pessoas no veículo.

Publicidade

O carro em que a família estava se chocou contra um ônibus. Leonardo Dutra da Silva era o condutor do veículo, que ficou destruído após a colisão. Ele dava aulas de história na rede municipal em Presidente Kennedy e morreu na hora da tragédia.

Publicidade

Publicidade

O filho mais novo de Leonardo, de 9 anos, ficou preso meio às ferragens. De acordo com informações fornecidas por um policial que atendeu a ocorrência, a criança ainda estava com vida na chegada do socorro, porém, não resistiu aos ferimentos e também faleceu no local.

Publicidade

Os outros dois ocupantes conseguiram sair com vida do acidente. A esposa do condutor e seu filho mais velho, de 13 anos, foram socorridos e encaminhados para a Santa Casa de Misericórdia e para o Hospital Infantil.

A rodovia ficou interditada por cerca de uma hora para que fosse efetuada a retirada dos corpos pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Civil. A causa do acidente será investigada. O transporte público que colidiu com o carro da família pertence a uma empresa particular, que faz o transporte intermunicipal de Presidente Kennedy a Cachoeiro do Itapemirim.

As pessoas que estavam no coletivo na hora da batida não ficaram feridas. A empresa responsável pelo ônibus informou que um representante estava presente no local para que fosse realizado o atendimento da ocorrência.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.