in

Avós fazem desabafo comovente após perderem seus netinhos em acidente: ‘Estamos sem chão’

O acidente de carro resultou na morte de seis crianças nesta segunda-feira (14).

G1 - Globo

Um trágico acidente de carro que aconteceu nesta segunda-feira (14) na cidade de Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, deixou seis crianças mortas, além de um adulto de 45 anos. O veículo em que eles estavam perdeu o controle e caiu dentro de um rio.

Publicidade

As crianças que ocupavam o carro foram reconhecidas e se trata de Enzo Gabriel, 2; Ana Laisa, 4; Kamilly Sophia, 6; e Phandora, 8, sendo todos eles irmãos. Além deles, também estava Brunna Vitória, 3, e Erick, de 12 anos, que eram primos das outras quatro crianças.

Publicidade

Publicidade

Os familiares das seis crianças que perderam a vida nessa tragédia procuram forças para superar esse momento de dor imensurável. Andréia da Conceição, de 36 anos, avó de Brunna Vitória, deu entrevista ao portal do UOL e falou sobre a família.

Publicidade

Na oportunidade, contou que os primos eram considerados como irmãos, visto que eram muito próximos e moravam todos no mesmo quintal. “A Brunna sempre foi muito carinhosa, esperta, uma garota muito ativa, inteligente. Ela era muito apegada a mim e até por isso sinto que um pedaço de mim foi tirado”, disse Andréia sobre a neta.

Erick, que foi uma das vítimas, era irmão de Leonardo Barcelos, o garoto que morreu afogado junto ao Mc Kallebe poucos meses atrás. Sua avó, Rita de Cássia, também deu entrevista e comoveu ao falar sobre a dor de perder mais um neto.

“Eu estou sem chão, com uma dor que eu nem sei explicar. Eu estava dormindo e meu filho me acordou falando: ‘mãe, mais um filho meu morreu’. Eram netos maravilhosos. Eu não sei o que dizer, estamos sem chão”, disse a avó que, sem dúvidas, passa por um momento de dor sem igual, após perder dois netos em um curto período de tempo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.