Um trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (14), em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, culminou na morte de seis crianças e um adulto. O veículo em que os ocupantes estavam caiu dentro de um rio.
A tragédia familiar provocou forte comoção. Os seis menores que estavam no veículo e faleceram eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos.
Além das vítimas fatais, outras duas jovens de 18 e 13 anos, também estavam no carro no momento do acidente e tiveram ferimentos leves. Ambas foram conduzidas para o hospital Ferreira Machado. Até o fechamento desta matéria não havia mais informações sobre o estado de saúde das mesma. De acordo com apuração do G1 junto à família, a mais velha era mãe de Brunna Vitória, uma das vítimas fatais.
Resgate
Os corpos do motorista e de cinco crianças foram resgatados ainda na noite da última segunda. A sexta criança, Ana Laisa, que chegou a ser apontada como desaparecida, foi encontrada sem vida na manhã de hoje (15).
Segundo informações iniciais, o motorista tentou desviar de um ciclista quando perdeu o controle do veículo Gol, que caiu de uma ponte e afundou no rio.
Repercussão
Nas redes sociais, diversas pessoas mostraram comoção pela tragédia e outros chegaram a pontuar a superlotação no veículo, que transportava nove pessoas, quando a capacidade máxima é de cinco pessoas.
“Misericórdia senhor Jesus. Que tristeza. Sou mãe é impossível não chorar com um tipo de notícias assim”, desabafou um internauta.
Misericórdia senhor Jesus. Que tristeza. Sou mãe é impossível não chorar com um tipo de notícias assim.
— Vera Lucia 🇧🇷🌻 (@VeraLuciaHora1) December 15, 2020
“6 crianças, 2 adolescentes e um adulto no mesmo carro”, pontuou outro.