in

Morte de seis crianças em trágico acidente com carro causa grande comoção e revolta: ‘Impossível não chorar’

Acidente ocorreu na noite da última segunda-feira (14), na Zona Norte Fluminense.

G1 - UOL

Um trágico acidente ocorrido na noite da última segunda-feira (14), em Campo dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, culminou na morte de seis crianças e um adulto. O veículo em que os ocupantes estavam caiu dentro de um rio.

Publicidade

A tragédia familiar provocou forte comoção. Os seis menores que estavam no veículo e faleceram eram da mesma família. Enzo Gabriel, de 2 anos, Kemilly Sophia, 6, Phandora, 8, e Ana Laisa, 4, eram irmãos; Brunna Vitória, de 3 anos; e Erick, de 12, eram seus primos.

Além das vítimas fatais, outras duas jovens de 18 e 13 anos, também estavam no carro no momento do acidente e tiveram ferimentos leves. Ambas foram conduzidas para o hospital Ferreira Machado. Até o fechamento desta matéria não havia mais informações sobre o estado de saúde das mesma. De acordo com apuração do G1 junto à família, a mais velha era mãe de Brunna Vitória, uma das vítimas fatais. 

Publicidade

Publicidade

Resgate

Os corpos do motorista e de cinco crianças foram resgatados ainda na noite da última segunda. A sexta criança, Ana Laisa, que chegou a ser apontada como desaparecida, foi encontrada sem vida na manhã de hoje (15). 

Publicidade

Segundo informações iniciais, o motorista tentou desviar de um ciclista quando perdeu o controle do veículo Gol, que caiu de uma ponte e afundou no rio. 

Repercussão

Nas redes sociais, diversas pessoas mostraram comoção pela tragédia e outros chegaram a pontuar a superlotação no veículo, que transportava nove pessoas, quando a capacidade máxima é de cinco pessoas. 

“Misericórdia senhor Jesus. Que tristeza. Sou mãe é impossível não chorar com um tipo de notícias assim”, desabafou um internauta. 

“6 crianças, 2 adolescentes e um adulto no mesmo carro”, pontuou outro.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade