in

Carro capota e mulher caminha 6km em busca de ajuda para o namorado preso nas ferragens

Mulher caminhou no escuro e conseguiu ajuda em uma metalúrgica; carro estava parcialmente submerso.

3° Pel PM Bodoquena

Uma mulher de 38 anos, cuja identidade não foi revelada, dirigia o carro pela MS-178, na altura de Bodoquena, cidade localizada a 265 quilômetros de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. Ela estava acompanhada do namorado, um homem de 42, que também não teve a identidade revelada.

Publicidade

Dirigindo na pista sentido Bonito – Bodoquena, a mulher capotou o carro, após derrapar na pista molhada, de acordo com informações do boletim de ocorrência. O carro só parou ao bater em uma árvore às margens do Rio Betione. A mulher se feriu, mas conseguiu sair do veículo.

Como não havia sinal de telefone e de internet no local, ela não teve dúvidas, deixou o carro e percorreu seis quilômetros a pé para pedir ajuda para o namorado. Ele havia ficado preso nas ferragens e o carro estava parcialmente submerso.

Publicidade

Depois de tanto caminhar, ela pediu ajuda em uma mineradora. Um funcionário do local chamou a polícia, que encontrou a mulher no local do acidente. Apesar de ter caminhando tanto, a mulher estava assustada, com dores no braço e abdômen e sangramento na testa.

Publicidade

Para fazer o resgate, os policiais usaram lanternas pois não havia iluminação no local. Dentro do carro, o homem pedia ajuda e dizia que não sabia nadar. Depois dos atos heroicos da mulher, foi a vez de os policiais agirem como heróis. 

Publicidade

Os PMs, mesmo sem os equipamentos necessários, atravessaram o rio em uma profundidade que chega a 1,5 metro aproximadamente. Depois do resgate, o casal foi levado ao hospital com ferimentos leves. De acordo com a polícia, havia marcas de frenagem dos pneus por mais de 40 metros. Parte do motor foi arrancada no acidente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!