in

Grave acidente mata seis crianças e um adulto no RJ; quatro eram irmãos

Carro estava superlotado no momento do acidente e caiu em rio quando motorista tentou desviar de ciclista.

Ana Carolini Mota/Inter TV RJ

Um acidente de carro deixou sete mortos em Campos do Goytacazes, norte Fluminense, na noite desta segunda-feira (14). O acidente aconteceu por volta das 19h40. Adilson, de 45 anos, era o motorista do veículo que estava superlotado no momento em que tudo aconteceu.

Publicidade

De acordo com testemunhas, o motorista teria tentado desviar de um ciclista quando perdeu o controle do veículo. O carro caiu de uma ponte que passa por cima de um córrego, na RJ-208. O veículo caiu dentro do rio. Seis crianças e o motorista morreram.

Enzo Gabriel, de 2 anos, Ana Laisa, de 4, Kemilly Sophia, de 6, e Phandora, de 8, eram irmãos e perderam a vida no acidente. As outras duas vítimas eram primos deles: Brunna Vitória, de 3 anos, e Erick, de 12. Adilson, o motorista, era amigo da família. Mais detalhes não foram revelados até o momento.

Publicidade

Além deles, ainda estavam no veículo uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 13. Elas conseguiram sair do carro e tiveram apenas ferimentos leves. Ou seja, havia nove pessoas no carro Volksvagem Gol, modelo quadrado antigo.

Publicidade

A jovem e a adolescente que sobreviveram foram encaminhadas para o Hospital Ferreira Machado. Das sete vítimas fatais do acidente, o corpo de Ana Laisa foi encontrado apenas na manhã desta terça-feira pelos mergulhadores do 5º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campos.

Publicidade

O veículo foi retirado da água pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ainda não há informações sobre velório e enterro do corpo das vítimas, mas dá para imaginar a tristeza da família pela morte de seis crianças.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!