Família morre em grave acidente de carro indo para a igreja; eles iam para o aniversário de uma neta

Quatro pessoas de uma mesma família morreram no acidente, que resultou em cinco vítimas.

PUBLICIDADE

Uma acidente na rodovia CE-434 resultou em cinco vítimas, sendo elas quatro de uma mesma família. A tragédia aconteceu em Itarema, no litoral do estado do Ceará na noite deste sábado (14). Dois carros se chocaram frontalmente, deixando ainda, pelo menos duas crianças feridas.

PUBLICIDADE

Avós, filha e neto não aguentaram à batida e vieram a falecer, juntamente com o motorista do veículo. No momento do ocorrido, eles estavam se dirigindo a uma igreja evangélica, onde iriam assistir a um culto na localidade de Aroeira, na zona rural da cidade.

As vítimas foram reconhecidas. Se trata de: Maria Ferreira dos Santos e Nicolau Fernandes (avós), Maria Cleide dos Santos (filha), Manoel Carlos (neto) e José Romário dos Santos, que era o condutor de um dos veículos. Ele foi contratado pela família para os levarem a um culto em um carro alugado e, posteriormente, a um aniversário de uma neta do casal, segundo informações um parente das vítimas.

PUBLICIDADE

A Perícia Forense de Sobral foi o órgão responsável para efetuar o resgate dos corpos, confirmando posteriormente os óbitos. No local, estiveram presentes o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), conforme declarado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As crianças que sobreviveram ao acidente

Duas crianças conseguiram sair vivas da tragédia, uma menina de 9 anos e um garoto de cinco, que também são netos de Maria e Nicolau. Eles se encontram internados no Hospital Regional de Sobral. Até o momento da produção desta notícia não se tinha nenhuma informação sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo.