in

Família morre em grave acidente de carro indo para a igreja; eles iam para o aniversário de uma neta

Quatro pessoas de uma mesma família morreram no acidente, que resultou em cinco vítimas.

Reprodução/ G1

Uma acidente na rodovia CE-434 resultou em cinco vítimas, sendo elas quatro de uma mesma família. A tragédia aconteceu em Itarema, no litoral do estado do Ceará na noite deste sábado (14). Dois carros se chocaram frontalmente, deixando ainda, pelo menos duas crianças feridas.

Publicidade

Avós, filha e neto não aguentaram à batida e vieram a falecer, juntamente com o motorista do veículo. No momento do ocorrido, eles estavam se dirigindo a uma igreja evangélica, onde iriam assistir a um culto na localidade de Aroeira, na zona rural da cidade.

Publicidade

Publicidade

As vítimas foram reconhecidas. Se trata de: Maria Ferreira dos Santos e Nicolau Fernandes (avós), Maria Cleide dos Santos (filha), Manoel Carlos (neto) e José Romário dos Santos, que era o condutor de um dos veículos. Ele foi contratado pela família para os levarem a um culto em um carro alugado e, posteriormente, a um aniversário de uma neta do casal, segundo informações um parente das vítimas.

Publicidade

A Perícia Forense de Sobral foi o órgão responsável para efetuar o resgate dos corpos, confirmando posteriormente os óbitos. No local, estiveram presentes o Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário Estadual (BPRE) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), conforme declarado pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

As crianças que sobreviveram ao acidente

Duas crianças conseguiram sair vivas da tragédia, uma menina de 9 anos e um garoto de cinco, que também são netos de Maria e Nicolau. Eles se encontram internados no Hospital Regional de Sobral. Até o momento da produção desta notícia não se tinha nenhuma informação sobre o estado de saúde dos ocupantes do outro veículo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.