in

Grave acidente mata mãe e filha de 3 anos na BR-408

Uma colisão entre dois carros resultou na morte das duas nesta sexta-feira (11).

Reprodução/ G1

Um acidente tirou a vida de mãe e filha na BR-408, entre os municípios de Lagoa do Carro e Carpina, na Zona da Mata, nesta sexta-feira (11). A identidade da mulher e da criança de 3 anos não foram divulgadas até o momento da produção desta notícia.

Publicidade

Dois carros com placas da cidade de Surubim se colidiram frontalmente na rodovia federal por volta das 16h. Segundo informações concedidas pela Polícia Militar, as duas estavam em um veículo de cor vermelha. A motorista teria perdido o controla do volante, saído da pista e colidido em um carro cinza.

Publicidade

Publicidade

O condutor do outro veículo teve apenas ferimentos leves, sendo levado para a Unidade Mista de Saúde de Carpina. Em seu veículo também estava uma mulher que se feriu e foi encaminhada ao Hospital da Restauração, em Recife. Como a identidade de ninguém foi revelada, não foi possível obter o estado de saúde dos dois.

Publicidade

A estrada no sentido Lagoa do Carro-Carpina ficou bloqueada para que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestasse o socorro no local do acidente. Não foi notificado se a mãe e a filha que morreram estava com vida na hora da chegada da equipe médica.

Outro acidente na região

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no mesmo dia do acidente que matou mãe e filha teve outra fatalidade, dessa vez, na BR-232 na Zona Oeste do Recife. Um caminhão se colidiu com uma moto, resultando na morte do motociclista aos 36 anos.

A vítima faleceu no local da tragédia e o motorista do caminhão evadiu-se após a colisão. A identidade do motociclista não foi divulgada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.