in

Mãe se joga do 3º andar e quebra as 2 pernas para salvar filhos de incêndio; ela está devastada com perda

Uma tragédia enorme atingiu uma família a manhã da última quinta-feira, 10 de dezembro

Pais&Filhos

Um triste tragédia atingiu em cheio uma família britânica residente no município de Cambs. O fato aconteceu na manhã da última quinta-feira, 10 de dezembro. Um terrível incêndio que foi provocado por uma falha elétrica acabou incendiando o apartamento de Jade Horton, de 35 anos. A mulher estava acompanhada dos seus dois filhos, Isasc, de três anos, e Sienna, de sete aninhos.  

Publicidade

Numa atitude desesperada para tentar salvar os dois filhos, a mãe se jogou da janela do terceiro andar do prédio com as duas crianças no colo. Apesar da tentativa da mulher de evitar que os filhos fossem queimados por causa do fogo, infelizmente eles morreram antes mesmo de chegar ao hospital. Já a mãe, continua internada com ferimentos graves e duas pernas quebradas.

Um vizinho ainda tentou ajudar a família depois de ter sido acordado com gritos de socorro, mas não conseguiu atravessar as chamas intensas. “Ele apenas correu e tentou chegar aos quartos superiores. Mas ele não poderia fazer isso. O fogo era muito poderoso. Ele está muito mal. Ele sabia que as crianças não tinham chance de sair vivas. Ele machucou o ombro chamuscou seu cabelo e queimou seus pulmões por inalação de gás”, disse a mãe das crianças ao The Sun.

Publicidade

Sem ter condições de sair do apartamento pela porta, Jade não teve outra escolha e logo pensou na janela. Foi quando decidiu tentar a sorte e saltar pela janela de trás do prédio onde cairia em um pátio de ardósia. Sem ter outra ideia, a mãe tentou pular para poder sobreviver, era isso ou ficar para morrer com os filhos, o que seria algo terrível.

Publicidade

No entanto, os pequenos não conseguiram sobreviver e morreram. O fato comoveu a comunidade local e as crianças têm recebido várias homenagens. Muitos moradores deixaram brinquedos e flores perto da área onde ocorreu a fatalidade. Um dos vizinhos disse que eles vão plantar duas roseiras no jardim comunitário para poder homenagear os dois irmãos. Segundo informação de um familiar, a mãe está devastada com a perda dos filhos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.