Morte de prefeito e primeira-dama de cidade baiana causa grande comoção e choque em moradores: ‘Muito triste’

Corpos de gestor e esposa foram encontrados em um condomínio de luxo na última sexta (11), em condomínio de luxo de Salvador.

PUBLICIDADE

A cidade de Conceição da Feira, situada a 120 Km de Salvador está enlutada. Na manhã da última sexta-feira (11), o atual gestor do município baiano, Raimundo da Cruz Bastos (PSD), de 61 anos, e a esposa Elba Rejane Silva, de 47 anos, foram encontrados mortos em um apartamento do condomínio de luxo Le Parc, situado na capital baiana.

PUBLICIDADE

De acordo com a linha inicial da investigação, o prefeito, também conhecido como Pompilio, teria atirado na esposa, e em seguida, cometeu suicídio. Até o momento, a polícia trabalha com todas as hipóteses. No local, ainda foi encontrado uma arma de fogo, que foi levada para perícia. A porta do imóvel estava aberta, e não havia sinal de arrombamento. 

Pompilio estava encerrando seu mandato à frente da prefeitura de Conceição da Feira, após oito anos administrando o município. Além de político, ele atuava como empresário no ramo da avicultura, e tinha propriedades na capital baiana e no município de Feira de Santana.

Grande comoção

Nas redes sociais, diversos moradores lamentaram o caso, e se mostraram surpresos com a linha inicial dos investigadores.

“Chocado, essa é a palavra que consigo usar para definir esse momento. Sem me alongar, peço a Deus que conforte e de forças a todos os familiares, e também a população de Conceição da Feira”, publicou um morador de Conceição da Feira.

PUBLICIDADE

“Em choque até agora muito triste… que Jesus os tome nos Braços eram pessoas boas que Jesus conforte o coração dos familiares!”, disse uma internauta. 

Chocado, essa é a palavra que consigo usar para definir esse momento. Sem me alongar, peço a Deus que conforte e de forças a todos os familiares, e também a população de Conceição da Feira. LUTO

Posted by Gladiston Marinho Marques Santana on Friday, December 11, 2020

Presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar, lamentou o ocorrido e prestou solidariedade aos familiares de Pompilio e Elba Rejane.

“Não sei as circunstâncias que levaram ao fato. Tinha sempre contato com ele e com a família. Quando soube foi um choque para mim, assim como para todos os seus amigos. Peço a Deus que possa confortar os familiares, filhos, a todos que o conheciam e o povo de Conceição da Feira. Tristeza sem fim”, disse Otto Alencar.