in

Paulo Cupertino foi localizado em fazenda no Paraguai; ele foi reconhecido após tirar máscara e fugiu

O suspeito está sendo procurado por assassinar Rafael Miguel e seus pais.

Record TV/Montagem

No dia 9 de junho de 2019, o ator Rafael Miguel, que atuou na novela Chiquititas, do SBT, foi assassinado pelo pai de sua namorada, Paulo Cupertino. O homem, desde então, encontra-se foragidos da polícia, pois fugiu do local do crime logo após a execução do artista mirim, que tinha 17 anos  e estava em um relacionamento com a jovem Isabela Tibcherani, de 16. 

Publicidade

As autoridades  brasileiras fizeram buscas por vários locais do país, recebendo muitas denúncias anônimas que indicariam o paradeiro do assassino de Rafael e de seus pais, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50.

Infelizmente, nenhuma das buscas foram capazes de encontrar Cupertino, que nunca foi capturado ou mesmo achado pela Justiça. Há algumas semanas, a polícia do Paraná afirmou ter prendido o assassino, mas posteriormente divulgou que o delegado havia se confundido e o suspeito não era o pai da namorada de Rafael.

Publicidade

Recentemente, a RecordTV descobriu a fazenda onde Paulo ficou escondido até o final de novembro e foi até para para ver a propriedade e falar com o proprietário, um brasileiro que atualmente está morando do Paraguai.

Publicidade

Agricultores que passaram um tempo convivendo com o criminoso relataram que ele passava o tempo inteiro usando máscara para não ser descoberto. Mas durante as refeições, Paulo acabou sendo reconhecido e se evadiu da fazenda. A RecordTV ainda conseguiu,  imagens gravadas através das câmeras de segurança da suposta nova fuga do assassino, que seria em direção a Bolívia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.