in

Vídeo mostra parque temático ardendo em chamas após grande incêndio em São Paulo

Localizado na Barra Funda, parque ardeu em chamas no fim da manhã desta sexta-feira (11).

Reprodução Twitter BandNews / Twitter Marcela Rafaela

No final da manhã desta sexta-feira (11), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para combater incêndio que ocorria em um galpão da Barra Funda, zona oeste da cidade de São Paulo. A princípio, cinco viaturas foram enviadas ao local para conter as chamas.

Publicidade

Moradores de prédios ao redor do galpão filmaram as cenas do incêndio e se desesperaram com a quantidade de fumaça que saia do local. O corpo de Bombeiros informou que o incêndio aconteceu na Alameda Olga, 300. Algumas pessoas corrigiram a informação e a BandNews FM informou que o incêndio acontecia na rua de trás, a Doutor Alfredo de Castro.

No local funciona um parque temático de trampolins. Ainda não há informações do que causou o incêndio, mas o fogo era tanto que o Corpo de Bombeiros atualizou a informação dizendo que havia 10 viaturas no local. Às 13h58, a corporação informou pelo Twitter que o incêndio havia sido extinto e que não há vítimas.

Publicidade

Parque temático só abriria de tarde

No site do Impulso Park, que funciona na rua Doutor Alfredo de Castro, é informado que às sextas-feiras o parque temático de trampolins só abriria as 14h10, com a atração Free Jump. “Todas as atividades/atrações liberadas para uso”, diz o site do parque, que foi inaugurado em 2017.

Publicidade

O fato de o parque estar fechado no momento do incêndio pode ter sido decisivo para que não houvesse vítimas. Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram o incêndio. Além da unidade em São Paulo, há também um Impulso Park na cidade de Curitiba, capital do Paraná.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!