in

Menino de 4 anos cai sobre folha de alumínio e morre eletrocutado, mãe está desolada: ‘É muito difícil’

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Cruzeiro do Sul, no Acre.

Reprodução/ G1

José Felipe de Amorim Rocha, de 4 anos, foi vítima de uma descarga elétrica que o levou a morte na noite desta quinta-feira (10) na cidade de Cruzeiro do Sul, situada no interior do Acre. O menino veio a cair em cima de uma folha de alumínio que estava sobre um fio descascado.

Publicidade

O trágico ocorrido aconteceu por volta das 22h, no bairro Miritizal. A mãe que o acompanhava, na hora da fatalidade, estava se exercitando enquanto o filho brincava de bola. Após um chute, a bola caiu em cima da folha de alumínio, na área da casa.

Publicidade

Publicidade

De acordo com informações concedidas pelo major Alen Ferreira, que ocupa o cargo de subcomandante da Polícia Militar na cidade, José Felipe teria se desequilibrado e encostado na folha de alumínio. Rapidamente a mãe começou a gritar desesperada, chamando a atenção dos populares nas proximidades, que foram verificar o que estava acontecendo e correram para desligar a chave de energia ao perceber que o menino estava sendo eletrocutado.

Publicidade

Ainda segundo o major, a criança já teria chegado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sem pulso e também com sua pupila dilatada. Sua atividade cardíaca estava baixa, e uma massagem cardíaca não foi eficaz para evitar que o pior acontecesse.

Jocilene Fernandes, uma amiga próxima à família da vítima, contou que a mãe do garoto está muito desolada com a situação, evidenciando que José Felipe era muito querido por todos a sua volta. “Quatro anos, inteligentíssimo, muito brincalhão, amado por todos aqui. O momento é muito difícil”, lamentou a mulher.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.