Presidente de famosa marca de bebidas morre após ser atingido na cabeça por hélice de helicóptero

Várias personalidades políticas lamentaram e expressaram suas condolências aos familiares da vítima.

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais se tornou viral em todo o mundo após mostrar o momento exato que um homem é atingido na cabeça por uma hélice de um helicóptero após a decolagem. A fatalidade foi registrada esta semana na cidade de município de Singuilucan, Hidalgo.

PUBLICIDADE

A vítima foi identificada como Jorge Casillas Castellanos, de 52 anos, natural da cidade de Capilla de Guadalupe, em Jalisco, no México. Jorge era presidente da Tequila Galindo, uma empresa voltada para o ramo de bebidas.

O vídeo tem uma duração de quase um minuto e já começa com a aeronave pousando em um campo. No decorrer das imagens , é mostrado com clareza o momento em que o empresário vai de encontro com o helicóptero, no vídeo é possível ver que a aeronave pousa em um local desnivelado.

Jorge da cerca de 12 passos em direção ao helicóptero e de repente a hélice acerta em cheio a cabeça do homem que cai no chão.

O socorro foi acionado relatando o caso, quando os paramédicos chegaram ao local informado, o homem estava inconsciente e com traumatismo craniano grave, com exposição de massa encefálica. Ele foi socorrido e levado às presas para uma unidade médica na cidade de Tulancingo, no México. De acordo com a direção do Hospital Geral, JC teve várias paradas cardíacas, e acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

PUBLICIDADE

Após a morte do empresário, várias personalidades políticas da área local de Jalisco lamentaram e expressaram suas condolências aos familiares da vítima. Um inquérito policial foi aberto para investigar a morte do empresário.