in

Casal morre em acidente de carro; filho de 3 anos sobrevive ao receber abraço do tio

Tio herói saiu do carro com a criança, pediu ajuda e desmaiou logo em seguida.

Arquivo pessoal Giovanna / Marco Aurélio

Thiago Alves, de 28 anos, sua esposa, Giovanna Gabrielle, de 21, o filho do casal, de 3, e um irmão de Thiago, Caio Vinicius, de 21, estavam no carro que bateu de frente com um poste na avenida Angelina Pretti, no bairro Quarentenário, em São Vicente. O veículo era dirigido por Thiago.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ele teria perdido o controle do carro. Thiago morreu. Giovanna, que estava no banco da carona, também perdeu a vida no acidente. A criança de três anos e o tio dela não morreram e a história ganha contornos surpreendentes.

Andrew da Silva Oliveira, de 20 anos, é irmão de Thiago por parte de pai. Segundo ele, o veículo com outros estava indo de São Vicente para Santos, ambas cidades do litoral sul de São Paulo, quando ocorreu o acidente que foi fatal para Thiago e Giovanna. Andrew revelou como o sobrinho, de apenas três anos, foi salvo.

Publicidade

“Ele [tio da criança] contou que, no momento do acidente, o abraçou para protegê-lo e conseguiu sair com ele do carro logo depois que o veículo bateu contra o poste”,  contou Andrew em entrevista ao G1. O rapaz também revelou que Caio deixou o carro com o menino, pediu ajuda e, logo em seguida, desmaiou. Ferido, ele só acordou quando já estava no hospital.

Publicidade

O rapaz também revelou que o fato de Caio e do sobrinho de três anos terem sobrevivido foi um milagre e até os bombeiros ficaram impressionados com o que aconteceu. A imagem acima mostra que o carro ficou muito destruído. Caio ficou bastante machucado, mas o garoto de três anos foi salvo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!