Vídeo: advogada ensina como falar com empregada doméstica e é detonada

A jovem gravou outro vídeo sobre a repercussão da polêmica com o anterior.

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital do Tik Tok acabou gerando uma onda de revolta entre os usuários da rede social, que tem ficado cada vez mais popular no mundo inteiro. Isso porque, ela recentemente gravou um vídeo ensinando como se deve falar com uma empregada doméstica.

PUBLICIDADE

A influenciadora se chama Michelle Coelho. Ela frequentemente compartilha vídeos dando dicas sobre vários temas e tem se tornado cada vez mais seguida pelos usuários devido aos ensinamentos que faz na rede social.

Mas um dos seus últimos vídeos se tornou extremamente polêmico, tendo como tema “Você sabe conversar com a sua empregada doméstica?”.  As reações do público não foram as melhores, diante do ensinamento da advogada: “Mesmo nesse tom, ainda achei arrogante”, disse um internauta. “Limpa você na próxima”, criticou outra. “Isso seria um adestramento? Achei que no final teria um biscoitinho de prêmio”, escreveu um terceiro internauta, em tom de ironia.

O vídeo tem apenas alguns segundos de duração, mas foi o suficiente para que diversos internautas começassem a criticar o modo de falar da influencer, que tem mais de 80 mil seguidores na popular  e crescente rede social.

PUBLICIDADE

Depois que a gravação, que teve mais de 100 mil curtidas, gerou repercussão nas redes sociais, Michelle resolveu se posicionar a respeito do assunto: “Só para avisar quem me segue que eu NÃO VOU DESISTIR de ajudar vocês!
Deus está na frente desse projeto e eu confio nele, não na opinião alheia
“, disse ela na legenda de um vídeo no qual se explicava.