in

Mulher de 24 anos morre eletrocutada após iPhone cair na banheira enquanto ela tomava tomava banho

Jovem foi encontrada desacordada por amiga, socorro foi chamado e morte foi confirmada.

Arquivo pessoal Olesya

Uma mulher de 24 anos estava em casa e decidiu fazer algo totalmente comum: tomar banho. Como na residência havia uma banheira, ela encheu o recipiente de água e foi se banhar. Olesya Semenova não largou o celular, um iPhone 8. Ela deixou o aparelho ligado na tomada. O problema é que uma tragédia aconteceu.

Publicidade

Olesya deixou o aparelho telefônico cair na banheira. Como estava conectado à tomada, houve curto-circuito e a mulher levou um choque elétrico que lhe custo a vida. Uma colega que morava com Olesya foi quem a encontrou na banheira. A mulher contou os detalhes.

“Eu gritei, sacudi-a, mas ela estava pálida, não respirava e não dava sinais de vida”, contou Daria ao jornal Daily Mail. Desesperada, a amiga acionou o serviço de socorro. Os paramédicos que foram ao local confirmaram a morte de Olesya. A mulher de 24 anos trabalhava em uma loja de roupas.

Publicidade

De acordo com os paramédicos, ela morreu após sofrer a descarga elétrica. O caso aconteceu na cidade de Arkhangelsk, na Rússia. Após a notícia viralizar, o Ministério de Emergências do país emitiu comunicado de alerta. Nos últimos dias, casos como esse têm acontecido na Rússia e preocupado as autoridades.

Publicidade

Em agosto, uma adolescente de 15 anos, identificada como Anna K morreu, após sofrer choque elétrico durante o banho. No ano passado, Liliya Novikova, estrela do pôquer e conhecida internacionalmente, também morreu eletrocutada dentro do banheiro. Ela tinha apenas 26 anos. Não é recomendável a utilização de aparelhos conectados à tomada durante o banho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!