Um vídeo que começou a circular nesta semana nas redes sociais mostra os momentos de tensão vividos por cerca de trinta mulheres. Elas, que trabalham como modelos, caíram de uma ponte suspensa enquanto posavam para uma sessão de fotos.
As jovens, cujos nomes não foram revelados até o momento, estão concorrendo ao Miss Tailândia, um concurso de beleza feminino realizado anualmente no país, que neste ano deve acontecer no próximo dia 13, domingo.
No vídeo que tem sido amplamente divulgado, é possível ver que as garotas, cujas idades também não foram divulgadas, se preparam para o segundo dia de fotografias. Mas durante esse momento de fotos, a ponte onde elas estavam se rompe, fazendo com que todas caiam dentro de um lago.
De acordo com as informações divulgadas pelo site New York Post, os funcionários do local onde o incidente aconteceu afirmaram para as garotas que a ponte era resistente, o que as motivou a realizar a sessão de fotografias lá.
OMG! | A restaurant's rope bridge collapsed in the middle of photo session sending Miss Thailand 2020 candidates plummeting into the water below.
No one was seriously hurt.? @tonline.de pic.twitter.com/SZAesMJiNv
— Pageanthology 101 (@Pgeanthology101) December 7, 2020
Depois que a ponte cai, deixando as garotas dentro da água, foi necessário a ajuda de alguns homens que estavam no local para ajudá-las a subir na plataforma. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, mas três das concorrentes tiveram ferimentos leves.
Uma delas sofreu hematomas e cortes na testa e outras duas tiveram apenas arranhões. Todas as que se machucaram foram levadas para uma unidade de saúde local para receber os devidos cuidados médicos.
O dono do local onde o incidente aconteceu disponilizou cerca de US$ 16.500 (mais de R$ 80 mil) para cobrir despesas médicas.