in

Vídeo: modelos caem de ponte durante sessão de fotos após funcionários afirmarem que local era seguro

O dono do estabelecimento onde o incidente ocorreu pagou as despesas médicas.

La Republica

Um vídeo que começou a circular nesta semana nas redes sociais mostra os momentos de tensão vividos por cerca de trinta mulheres. Elas, que trabalham como modelos, caíram de uma ponte suspensa enquanto posavam para uma sessão de fotos.

Publicidade

As jovens, cujos nomes não foram revelados até o momento, estão concorrendo ao Miss Tailândia, um concurso de beleza feminino realizado anualmente no país, que neste ano deve acontecer no próximo dia 13, domingo.

No vídeo que tem sido amplamente divulgado, é possível ver que as garotas, cujas idades também não foram divulgadas, se preparam para o segundo dia de fotografias. Mas durante esse momento de fotos, a ponte onde elas estavam se rompe, fazendo com que todas caiam dentro de um lago.

Publicidade

De acordo com as informações divulgadas pelo site New York Post, os funcionários do local onde o incidente aconteceu afirmaram para as garotas que a ponte era resistente, o que as motivou a realizar a sessão de fotografias lá.

Publicidade

Depois que a ponte cai, deixando as garotas dentro da água, foi necessário a ajuda de alguns homens que estavam no local para ajudá-las a subir na plataforma. Felizmente, ninguém se feriu gravemente, mas três das concorrentes tiveram ferimentos leves.

Publicidade

Uma delas sofreu hematomas e cortes na testa e outras duas tiveram apenas arranhões. Todas as que se machucaram foram levadas para uma unidade de saúde local para receber os devidos cuidados médicos.

O dono do local onde o incidente aconteceu disponilizou cerca de US$ 16.500 (mais de R$ 80 mil) para cobrir despesas médicas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.