in

Cantora é encontrada morta em sua casa depois de voltar de aniversário; fãs estão arrasados

A jovem tinha apenas 29 anos e as causas do falecimento estão sendo apuradas.

SZNews

A morte de uma jovem cantora provocou um grande mistério neste início de semana pela maneira como aconteceu. Fãs da cantora estão arrasados pela morte repentina da moça que havia ido até uma comemoração do aniversário de uma tia e pouco tempo depois foi encontrada sem sinais vitais dentro de seu apartamento.

Publicidade

Caliane Soares tinha 29 anos e cursava medicina em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. Na noite do último sábado (05/12), ela foi para a casa da parente festejar o aniversário em Xapuri, um município brasileiro localizado no interior do estado do Acre. 

Por volta de 3h, após ir embora do aniversário, Caliane foi sozinha para sua residência. Pouco tempo depois, a cantora saiu de grupos do WhatsApp e teria desativado o aplicativo do seu celular, pois o número dela não aparecia mais.

Publicidade

Até o presente momento, as autoridades não conseguiram descobrir o que causou a morte de Caliane, mas estão investigando para tentar determinar exatamente o que aconteceu com a jovem, que havia compartilhado uma fotografia em seu status do Instagram pouco após sair da festa.

Publicidade

O corpo de Caliene foi achado já sem sinais vitais no apartamento na manhã deste domingo (06/12). O velório da jovem cantora, que foi candidata a vereadora na última eleição, ocorreu horas após o corpo ser encontrado, em Xapuri.

Publicidade

Por meio das redes sociais, diversos amigos e familiares demonstraram abalo com a morte de Caliane e escreveram várias mensagens de carinho e tristeza pela perda repentina da cantora, que foi descrita pelos parentes como uma pessoa extrovertida. Fãs também foram à web para mostrar tristeza pelo trágico acontecimento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.