Um caso trágico causou comoção em uma cidade do estado do Ceará nesta semana. Uma mulher acabou indo a óbito depois de ficar sabendo que seu filho havia perdido a vida após um grave acidente de trânsito. As informações foram divulgadas pelo G1.
O caso aconteceu no município de Juazeiro do Norte, que fica situado no estado do Ceará. A primeira vítima foi João Robério dos Santos, que sofreu um acidente quando pilotava sua motocicleta. Ele foi encaminhado para um unidade de saúde da região e recebeu atendimento médico.
18 dias depois, o quadro de saúde de João Robério teve complicações e ele não conseguiu resistir, indo a óbito ainda na unidade de saúde. A mãe, cujo nome não foi revelado pela imprensa local, ficou sabendo da morte do filho e passou mal.
A mulher, que também não teve idade divulgada, foi encaminhada com urgência para o Hospital Regional do Cariri, mas chegou à unidade de saúde sem vitais. A mãe e o filho faleceram com apenas algumas horas de diferença, segundo informações dos parentes das vítimas, que afirmam que a genitora sofreu um infarto.
O velório, tanto do filho como da mãe, aconteceu no município de Barbalha, que também fica situado do estado do Ceará, em um sítio pertencente à família. Os dois foram sepultados juntos em um cemitério local.
Visivelmente abalados com a perda, os parentes de Robério e de sua mãe preferiram não conceder entrevistas à imprensa. O caso gerou comoção na cidade. Não foi informada a circunstância do acidente que resultou no falecimento do homem.