in

Vídeo de passageiro antes de trágico acidente comove internautas: ‘nem faziam ideia que estavam para morrer’

Acidente gravíssimo ocorreu na tarde da última sexta-feira (04), no Km 350 da BR-381, em Minas Gerais.

Rio Largo Notícias - G1

Em menos de duas semanas do trágico acidente em Taguaí, no interior de São Paulo, outro grave acidente foi registrado em uma rodovia brasileira. Na tarde desta sexta-feira (04), um ônibus que viajava de Alagoas para São Paulo acabou perdendo freio e caindo de um viaduto em João Monlevade, município de Minas Gerais. Até esta manhã, 18 óbitos e 23 feridos haviam sido confirmados.

Publicidade

Nesta manhã, o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte, divulgou a lista com nomes das vítimas fatais do acidente, com 13 dos 18 óbitos identificados.

Em vídeo compartilhado pelos portais NTR e Rio Largo Notícias, um passageiro identificado como Clemilton Santos do Nascimento, aparece fazendo um vídeo pouco antes do trágico acidente ocorrer na “Ponte Torta”. O nome da vítima está na relação de óbitos divulgada nesta manhã (05). 

Publicidade

Publicidade

Comoção

O vídeo causou forte impacto nos seguidores dos portais, que teceram inúmeras mensagens de tristeza e solidariedade aos familiares das vítimas. 

Publicidade

“A vida é um sopro. Que o nosso Senhor Jesus Cristo os receba em sua glória e que os familiares recebam o conforte de Deus em seus corações”, disse um internauta.

“Nem com tantos avisos que somos um sopro e nada mais, muitos fazem questão de não entender tantas mensagens enviadas por Deus. Pq Deus dá e Deus recolhe seus filhos. Nenhuma folha cairá de uma árvore se não for permissão de Deus. Que seus familiares sejam amparados por Deus”, desabafou outro.

“Que Deus conforte todos familiares”, comentou outro seguidor no vídeo.

Irregularidade

Segundo informações da ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), o ônibus não tinha liberação para transportar passageiros, e já havia sido autuado pela prática irregular em três oportunidades no ano passado.

O motorista, que conseguiu pular do veículo antes da queda de 35 metros, se evadiu do local, e ainda tem paradeiro incerto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade