in

Passageiro que morreu em acidente com ônibus em viaduto gravou vídeo momentos antes da tragédia

Acidente ocorreu em um trecho perigoso intitulado de rodovia da morte, em Minas Gerais.

NTR Facebook - PRF

O trágico acidente com um ônibus ocorrido na tarde da última sexta-feira (04), na BR-381, em João Monlevade (MG), vem comovendo o país. De acordo com informações mais atualizadas das autoridades divulgadas nesta manhã (05), o número de óbitos subiu para 18. Além disso, outras 23 vítimas ficaram feridas.

Publicidade

Também neste sábado (05), foi divulgada a primeira lista de vítimas fatais do acidente, contando com 13 dos 18 óbitos. O ônibus com placas de Mata Grande, município de Alagoas fazia viagem rumo à São Paulo, com boa parte dos passageiros sendo do estado nordestino.

Vídeo relevado

Entre os óbitos confirmados pelo Instituto Médico Legal, está Clemilton Santos do Nascimento. Em um vídeo divulgado pelos portais NTR e Rio Largo Notícias mostra o passageiro fazendo imagens dentro do ônibus antes do trágico acidente ocorrer.

Publicidade

Os portais informaram que os familiares de Clemilton Santos não tinham mais informações sobre o estado de saúde dele. Contudo, com a lista divulgada pelo IML de Belo Horizonte, constata-se que o passageiro que aparece no vídeo não resistiu ao acidente.

Publicidade

PASSAGEIRO GRAVA VÍDEO MOMENTOS ANTES DO ACIDENTE QUE VITIMOU ALAGOANOS EM MINAS GERAIS Passageiro do Ônibus da Loca…

Posted by Portal NTR on Saturday, December 5, 2020

Nomes das vítimas 

Até o fechamento desta matéria, o IML de BH ainda não havia identificado cinco corpos de vítimas envolvidas no acidente.

Publicidade
  1. Caio Lucas Santos
  2. Cícero Jeferson Andrade da Silva
  3. Cícero Oliveira Lima
  4. Clemilton Santos Nascimento
  5. Denise Maria do Nascimento
  6. Elias Vieira Batalha
  7. Joelson Queiroz dos Santos
  8. José Ricardo da Silva
  9. José Roberto Santos da Silva
  10. Lázaro Santos Barbosa
  11. Manoel José da Silva
  12. Marcondes Teixeira lima
  13. Maria Silma da Silva Batalha

Motorista foragido

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, seis pessoas conseguiram pular do ônibus antes do veículo despencar de uma altura de 35 metros. Entre eles, está o condutor do coletivo, que se evadiu do local. Segundo informações preliminares, o ônibus acabou perdendo freio, e rompeu a barreira de proteção do viaduto na conhecida “Ponte Torta”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade