in

Vítima de assalto, mulher reage e derruba bandido da bicicleta: ‘deu tanto nele, que até quebrou guarda-chuva’

Em vídeos flagrados por câmeras de segurança, bandido aparece sendo derrubado da bicicleta por um guarda-chuva.

G1

Um bandido acabou se dando mal após praticar um roubo em São Vicente, no litoral paulista. Depois de abordar duas mulheres que estavam na calçada, o meliante conseguiu subtrair delas um aparelho celular. Contudo, as vítimas reagiram, e uma delas acabou arremessando o guarda-chuva que tinha em mãos.

Publicidade

Com ‘alvo certeiro’, ela derrubou o criminoso que tentava fugir de bicicleta, e partiu pra cima dele junto com a colega para recuperar o aparelho celular. As cenas foram registradas por câmeras de monitoramento de estabelecimentos comerciais da rua onde o fato aconteceu.

Nas imagens é possível ver a mulher arremessando o guarda-chuva, que aparentemente toca na bicicleta e derruba o criminoso. Na sequência, as duas avançam contra o meliante, que caiu no meio da rua, e iniciam agressões contra ele.

Publicidade

Relato de testemunha

Uma funcionária de um dos comércios próximos contou em entrevista ao G1, que viu toda a ação e descreveu o comportamento revoltado das vítimas após o roubo.

Publicidade

“Pegou na bicicleta e derrubou ele na hora. [A mulher] deu tanto nele, que até quebrou o guarda-chuva”, relembra a funcionária, que pediu para não se identificada. 

Publicidade

Viralizou

Os lojistas da Rua Ipiranga, onde o caso aconteceu, compartilharam as imagens nas redes sociais, e os vídeos acabaram viralizando.

“Foi em frente à loja, foi tudo rápido. Conseguimos o vídeo e mandamos para algumas pessoas só por WhatsApp, mas então tomou muita proporção”, disse a funcionária. 

Desfecho misterioso

Até o fechamento desta matéria, não havia informações concretas sobre o encerramento da história, se o meliante foi preso ou conseguiu se evadir do local. Procuradas pelo G1, Polícia Militar e Secretaria de Segurança Pública, não se pronunciaram sobre a existência de um boletim de ocorrência do caso. 

Publicidade
Publicidade