Vítima que morreu em acidente de ônibus estava no banheiro quando despencou; número de mortos subiu para 16

Até o momento, as vítimas do triste episódio não tiveram suas identidades divulgadas.

PUBLICIDADE

As informações do acidente de ônibus nesta sexta-feira (04/12), em Minas Gerais, acabam de ser atualizadas. De acordo com o portal UOL, o veículo, que não tinha permissão para levar passageiros, estava transportando 46 pessoas.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu quando um ônibus de turismo tombou a cerca de 23 metros de altura de um local conhecido como Ponte Torta, localizada na BR-381, entre João Monlevade e Nova Era, no interior de Minas Gerais.

Até poucos instantes, o número de mortes divulgadas na catástrofe era de 14. Porém, de acordo com o UOL, foi elevado para 16, até o momento. O ônibus estava saindo de Mata Grande, no Alagoas, em direção a São Paulo, quando despencou.

O veículo que sofreu o acidente caiu sobre a Estrada de Ferro Vitória, nas proximidades do rio Piracicaba. Segundo as informações fornecidas pela equipe do Corpo de Bombeiros, dos 16 falecidos, 12 foram a óbito no local, antes da chegada do socorro, enquanto três foram encaminhas para o Hospital Margarida, que fica localizado em João Monlevade e faleceram no caminho da unidade de saúde.

A última vítima fatal estava dentro do banheiro do ônibus quando o acidente aconteceu. Ela ainda estava com sinais vitais quando foi encontrada pelos bombeiros e levada para o hospital. A vítima faleceu na unidade de saúde.

PUBLICIDADE

As autoridades estão investigando o ocorrido para determinar ao certo o que provocou a queda do ônibus. Passageiros que conseguiram sobreviver relataram que o veículo perdeu o freio. Algumas pessoas saltaram do transporte coletivo.