in

Vídeo de acidente é gravado e imagens são aterrorizantes: ‘Tem gente viva, tem gente morta’

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira, 04, em uma cidade de Minas Gerais.

G1

Na tarde desta sexta-feira (04/12), um grave acidente aconteceu no entroncamento das BR’s 381 e 262, na altura do km 350, que fica localizado na cidade de João Monlevade, na região Central do estado de Minas Gerais.

Publicidade

De acordo com informações divulgadas através da Polícia Rodoviária Federal, o ônibus que fazia turismo caiu do viaduto Ponte Torta e despencou há cerca de 15 metros de altura, provocando a morte de 14 pessoas, até este momento.

Das 14 pessoas que foram a óbito, seis foram levadas para uma unidade de saúde local, mas infelizmente não conseguiram resistir aos graves ferimentos que sofreram com a queda do veículo, que, segundo informações das autoridades que estão cuidando do caso, fazia viagens clandestinas.

Publicidade

Ainda de acordo com as informações da polícia rodoviária, a Localima, companhia dona do ônibus em questão, não possuía o aval da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) para realizar o transporte de passageiros.

Publicidade

De acordo com o porta-voz dos bombeiros, o veículo clandestino estava transportando 40 pessoas. Dessas 26 encontram-se feridas recebendo atendimento em uma unidade de saúde local, sendo que 3 dos envolvidos no acidente estão em estado grave.

Publicidade

Um jovem que esteve no local do acidente momento depois gravou um vídeo mostrando o estado do ônibus: “Tem gente morta, tem gente viva. Voltou de ré e caiu lá em baixo. Misericórdia, Deus é mais“, disse, sem ser identificado.

Até o momento, as autoridades não sabem informar o que de fato causou o acidente, mas investigações têm sido feitas acerca do caso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.