in

Quatro pessoas teriam pulado antes de ônibus cair de viaduto de 15 metros; imagens são impactantes

Ainda não foi divulgado de forma oficial o número de mortos e feridos do trágico acidente.

G1

Poucos dias depois da tragédia em Taguaí, interior de São Paulo, quando um ônibus que levava funcionários para uma empresa têxtil colidiu brutalmente com uma carreta, resultando em 42 mortes, um novo acidente foi registrado no início da tarde desta sexta-feira (04) em outra rodovia brasileira.

Publicidade

Por volta das 13h30, um ônibus caiu de um viaduto, no Km 350 da BR-381, conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, próximo da entrada para Dom Silvério, no estado de Minas Gerais.

Informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), às 14h50, davam conta que havia “várias vítimas no local“. O número de mortos e feridos não foi precisado pelas autoridades que prestam socorro. A origem e destino da viagem do ônibus também é desconhecida até o momento. “Prioridade agora atendimento das vítimas“, disse a PRF.

Publicidade

Ainda segundo a PRF, o acidente teria envolvido, além do ônibus que despencou, um caminhão. Em razão do acidente, a pista foi parcialmente fechada até 15h, em função de vários carros pararem no local para visualizarem a tragédia. 

Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ônibus, que aparentemente era de turismo, despencou de uma altura aproximada de 15 metros de altura.

Publicidade

Forte relato

Segundo uma publicação do G1, moradores que enviaram vídeos do acidente informaram que o ônibus voltou de ré na ponte, antes de despencar, e que quatro pessoas teriam pulado do veículo antes dele cair do viaduto.

Imagens divulgadas nas redes sociais chamam a atenção pela proporção do que foi o acidente. 

Publicidade
Publicidade