in

Ônibus despenca de ponte em MG, deixa 11 mortos e 4 pessoas se salvam de forma milagrosa

Acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (04) em local chamado de ‘Ponte Torta’.

Reprodução Record TV

Um acidente envolvendo um ônibus, que saiu de São Paulo com direção a Belo Horizonte, está repercutindo na tarde desta sexta-feira (4). As informações preliminares mostram que 11 pessoas morreram no acidente, depois que o veículo despencou de uma ponte que tem cerca de 15 metros de altura.

Publicidade

A tragédia aconteceu na cidade de João Monlevade, em Minas Gerais, no quilômetro 350 da BR-381. O local é conhecido como “Ponte Torta”. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que há várias vítimas no local, mas não deu detalhes até o momento.

De acordo com o jornalista Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, da Record SP, o ônibus teria começado a dar marcha ré e caiu da ponte. Um helicóptero da emissora já apresentava as imagens do local do acidente. As cenas mostram que o ônibus ficou totalmente destruído.

Publicidade

O mais incrível foi o que contou Gottino. De acordo com as informações recebidas pelo apresentador da RecordTV, quatro pessoas que estavam no ônibus teriam percebido que o veículo começou a dar ré. Esses sobreviventes teriam pulado do veículo antes que ele despencasse da ponte. 

Publicidade

Os demais ocupantes não tiveram a mesma sorte. As informações preliminares apontam 11 mortos e 29 feridos. A tragédia no interior de Minas Gerais acontece dias depois de um acidente entre ônibus e caminhão, no interior de São Paulo, que deixou 42 mortos. Nas redes sociais, muitas pessoas estão comentando sobre a tragédia em João Monlevade e fazendo uma corrente de orações pelas vítimas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!