in

Vídeo: policiais militares são flagrados brigando no centro de SP; um deles ameaçou disparar arma

Caso aconteceu na tarde sexta-feira (04), no centro de São Paulo; policiais foram afastados.

Reprodução - Twitter

Um vídeo veiculado no Twitter da Rádio Bandeirantes na tarde desta sexta-feira (04) mostra dois policiais militares brigando durante uma ocorrência no centro de São Paulo. Nas imagens é possível ver um dos policiais com uma arma em punho, apontando sob o rosto do outro PM.

Publicidade

Em um primeiro instante, o PM que está ouvindo o outro colega irritado, não se contém e parte pra cima dele. O curto vídeo de apenas oito segundos não mostra o que houve depois. Mas muitos populares presenciaram o ocorrido.

Em nota enviada à Rádio Bandeirantes, a Secretaria de Segurança Pública informou que os policiais ‘brigões’ foram devidamente afastados do serviço. “A Polícia Militar informa que os PMs que aparecem nas imagens foram identificados e imediatamente retirados de serviço. O Comando do Policiamento local está adotando as providências cabíveis em relação aos fatos”, diz a nota enviada à emissora de rádio.

Publicidade

Veja abaixo o registro da confusão:

Publicidade

Repercussão

Após o vídeo exclusivo ter sido divulgado pela Rádio Bandeirantes, diversos internautas manifestaram revolta e ironizaram o fato de dois policiais militares saírem quase às vias de fato.

Publicidade

“Caramba, que despreparo”, disparou um internauta. “Isso é real ou cena de algum filme ? Quê país é esse!”, ironizou outro. “Que despreparo. O homem (nem se considera policial) com a arma na mão. Detesto o papo da turma dos direitos dos manos, mas isso não é inacreditável!”, desabafou outro.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo compartilhado pela Rádio Bandeirantes no Twitter já ultrapassava a marca 20 mil visualização em um curto intervalo de tempo da divulgação.

Publicidade
Publicidade
Publicidade