Tragédia: dois irmãos gêmeos morrem afogados quando um cai em piscina e o outro pula para ajudar

As crianças já estavam sem vida quando a ambulância chegou ao local do incidente.

PUBLICIDADE

Um trágico episódio abalou a família de dois irmãos gêmeos no último final de semana. Os garotos, que tinham apenas dois anos, acabaram falecendo depois que um caiu na piscina e o outro tentou ajudá-lo.

PUBLICIDADE

As vítimas se chamam Sebastian e Ethan e moravam em uma cidade da África do Sul. Os dois meninos foram encontrados, já sem sinais de vida, dentro na piscina em sua casa, que fica localizada na África do Sul, no fim de semana passado. 

De acordo com o avô das crianças, Ivan Ikes, os gêmeos estavam na companhia da babá antes do incidente, e, sem que ela percebesse, os dois saíram da casa e foram para a piscina. Em certo momento, um deles caiu na água e o outro pulou par tentar salvar.

As câmeras de segurança do local mostram como tudo aconteceu. Nas imagens, que foram vistas pelas autoridades que estão cuidando do caso, as crianças aparecem saindo pelo portão e pulando dentro da piscina.

O socorro foi chamado ao local para tentar reanimar as crianças, mas infelizmente são foi possível. Um porta-voz do serviço de ambulância relatou o ocorrido: “Os paramédicos do Rescue Care chegaram ao local e descobriram que os gêmeos haviam de alguma forma caído na piscina da família. 
No entanto, suas tentativas não tiveram sucesso e os dois meninos foram declarados mortos no local
“.

PUBLICIDADE

O avô, demonstrando tristeza com a trágica partida dos netos, foi às redes sociais e compartilhou uma homenagem para os netos: “Eles entraram em nossas vidas juntos, eles deixaram nossas vidas juntos“, disse. As autoridades estão investigando o caso.