in

Mãe de menina de 4 anos que teve garganta cortada: ‘É muito difícil, agora acordo e ela não está do meu lado’

A garotinha chegou a ser levada para o hospital, mas infelizmente não resistiu.

Crescer/Montagem

É muito comum crianças sofrerem machucados, até mesmo em casa. Mas, infelizmente, alguns acidentes domésticos acabam se transformando em uma grande tragédia, como aconteceu no caso da garotinha desta história, que se machucou com um caco de vidro e não conseguiu resistir.

Publicidade

A pequena Stephanie tinha apenas quatro anos de idade. No último dia 23, ela havia almoçado em sua casa e pegado seu prato de vidro para retirar da mesa. Em certo momento, a menina se desequilibrou e caiu sobre o objeto, que quebrou e perfurou sua garganta.

Ao ver o que havia acontecido, a mãe de Stephanie, Rosiete Arruda Meireles, de 30 anos de idade, levou a filha às pressas para uma unidade de saúde local, já desacordada. A equipe médica tentou realizar a reanimação por quase uma hora, mas infelizmente não foi possível reverter a situação e a criança faleceu.

Publicidade

A garganta dela sangrou muito, corri para o hospital, mas não deu tempo“, relatou Rosiete. O laudo de Stephanie revelou que ela teve uma lesão corto contusa profunda na região cervical com sangramento extenso e parada cardiorrespiratória.

Publicidade

Em entrevista, Rosiete, que disse que Stephanie nunca havia sofrido nenhum acidente antes, se mostrou extremamente abalada com a perda da filha: “A dor é horrível, a qual não desejo para ninguém. Vou sentir muita falta também, pois ela sempre dormia comigo. Agora, eu acordo e ela não está ao meu lado“, desabafa.

Publicidade

Ainda em entrevista, a mãe de Stephanie faz alerta a outros pais e pede que eles não permitam que seus filhos tenham acesso a copos e pratos de vidro, para que não aconteça o mesmo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.