Em vídeo, manobrista é humilhado por empresário em bar: ‘O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia’

Homem disse que tinha uma arma dentro do carro e que atiraria no manobrista do bar.

PUBLICIDADE

Um caso revoltante tem ganhado as redes sociais e provocado grande indignação dos internautas. Em um vídeo que circula pela internet um empresário aparece humilhando e ameaçando um manobrista de um bar na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Nas imagens, o homem fala que em uma arma de foto no carro e que vai atirar no rapaz. Ele ainda diz ao funcionário que o que ganha de salário ele gasta em um dia.

PUBLICIDADE

O fato aconteceu neste último sábado, 28 de novembro, mas as imagens somente ganharam repercussão nesta quinta-feira (3). A ocorrência foi registrada como ameaça e injúria na Polícia Civil. De acordo com o B.O., o empresário Tiago Zoian, de 40 anos, teria estacionado o carro na calçada do bar, sendo que já teria sido informado na sequência que não poderia parar naquele local.

A vítima, identificado como Jailton do Nascimento, de 30 anos, contou que chegou a oferecer para poder levar o veículo ao lugar certo, e foi quando as ofensas e ameaças começaram. O vídeo que foi gravado por um dos clientes do estabelecimento mostra com detalhes a confusão. “Dá a chave do carro aqui, vou pegar meu cano [arma] lá. Vou dar um tiro na cabeça … O que você ganha em um mês, eu gasto em um dia. Seu bosta”.

Jailton contou que trabalho como manobrista há mais de um ano e nunca teve problemas com nenhum cliente. Ele disse que ficou com medo na hora, já que o homem ameaçou dar um tiro em sua cara. A polícia foi chamada no momento da confusão e não foi localizada nenhuma arma no automóvel do empresário.

PUBLICIDADE

O manobrista falou sobre as humilhações que sofreu e o sentimento de impotência que sentiu naquele momento, pois não podia fazer nada e sua reação foi abaixar a cabeça e escutar tudo. Ele falou que não deseja que ninguém passe por esse tipo de situação.