‘Se não tem picadeiro, não tem palhaço’; diz Alexandre Kalil sobre ataques de Eduardo Bolsonaro

Prefeito reeleito da capital mineira declarou que não quer repercutir as ofensas feitas pelo filho de Bolsonaro.

PUBLICIDADE

O prefeito da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte, não tem papas na língua e é do tipo que não manda recado. Alexandre Kalil, que foi reeleito novamente, respondeu sem medo às críticas que recebeu do filho do presidente da república, o deputado federal Eduardo Bolsonaro.

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro classificou o prefeito de Belo Horizonte como ditador. Ele não deixou o comentário passar em branco e rebateu. Durante uma entrevista concedida ao programa Em Foco, da Globo News, o chefe do executivo da capital de Minas Gerais disse que não quer dar palanque para o caso, porém resolveu dar uma cutucada no deputado federal e disse: “Se não tiver público, não tem picadeiro. Se não tiver picadeiro, não tem palhaço”.

O prefeito Alexandre Kalil disse que respeita opiniões que sejam contrárias as suas, porém fez questão de ressaltar que as decisões que estão sendo tomadas em virtude da pandemia do novo coronavírus são baseadas na ciência e tem o intuito de preservar ao máximo a vida das pessoas. O governante de Belo Horizonte disse ainda que pensar de forma diferente é um direito de todo mundo.

Kalil ainda taxou o comentário do filho do presidente, Eduardo Bolsonaro, como palanque e afirmou que não vai dar repercussão em cima do assunto, pois não quer aparecer. Mas, o que ele realmente quer é respeito, explicou o governante que afirmou conduzir a cidade da melhor forma sempre pensando na população de BH.

Recentemente, o deputado Eduardo Bolsonaro criou polêmica ao escrever em sua rede social que vai pendurar em seu gabinete na Câmara dos Deputados um cartaz dizendo que o uso de máscaras não é obrigatório no local. O filho do governante do país falou sobre o tema na internet após fazer um comentário sobre uma nota que foi divulgado pelo jornal Folha de São Paulo.

PUBLICIDADE