in

Caminhão desgovernado provoca acidente e uma pessoa morre; vídeo impactante mostra pessoas se salvando

Caso aconteceu por volta das 18h da última quarta-feira (3) em uma rodovia do Espírito Santo.

Reprodução

Um grave acidente foi registrado no início da noite da última quarta-feira (03), na rodovia ES 164, nas imediações da cidade de Piraí, próximo a um restaurante. Os ocupantes de um caminhão Mercedes Bens branco, que seguiam a São José de Fruteiras, foram arremessados do veículo após perda de controle. Um motorista ficou ferido, enquanto o passageiro, que trabalhava como ajudante, não resistiu aos ferimentos. 

Publicidade

O jovem de 20 anos, identificado como Gustavo Alves, trabalhava como ajudante descarregando madeiras e residia em Vila Maria, em Vargem Alta. Com o impacto após o caminhão ficar desgovernado, ele foi arremessado para fora do veículo, juntamente com o motorista, que foi levado a Unidade de Pronto Atendimento do município.

Desgovernado, o caminhão perdeu o controle em uma curva e tombou. Gustavo acabou morrendo ainda no local do acidente. 

Publicidade

As causas do acidente ainda serão apuradas. Até o momento é de conhecimento que chovia no momento da ocorrência.

Publicidade

Tragédia poderia ser pior

Clientes que estavam no restaurante no momento do acidente ficaram perplexos com a gravidade da ocorrência. E alguns deles podem dizer que “nasceram de novo”. Como foi o caso de um homem que saía do carro para se deslocar até o interior do estabelecimento, e por muito pouco não foi atingido pelo caminhão que se arrastava em sua direção. Ele estava acompanhado de outra pessoa que ocupava o interior do carro. Apesar do veículo ter sido atingido, nenhum dos dois ficaram feridos. 

Publicidade

Veja o vídeo impactante do acidente:

A perícia da Polícia Civil compareceu no local para fazer a retirada do corpo do jovem que seguiu para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Publicidade