in

Temporal em São Paulo: carro é atingido por árvore e motorista morre; criança está entre os outros feridos

Forte chuva assolou a capital paulista nesta terça-feira (01) e provocou diversas quedas de árvores.

TV Globo - Reprodução

Uma forte chuva assolou a cidade de São Paulo nesta terça-feira (01). Além de alagamentos e congestionamentos, a tempestade ocasionou quedas de árvores. Na Vila Mariana, Zona Sul da capital paulista, uma árvore despencou sobre um veículo ocupado por quatro pessoas, que chegaram a ficar presas entre as ferragens. 

Publicidade

O motorista do veículo não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a árvore caiu na Rua Doutor Thirso Martins. Quatro pessoas ficaram presas nas ferragens, entre elas uma criança, que já foi resgatada. Quatro equipes foram deslocadas para o atendimento.

Outros casos

Além deste acidente, outros pontos da capital paulista sofreram com queda de árvores. Em imagens flagradas pelo helicóptero da TV Globo um ônibus acabou sendo atingido quando passava na Avenida Domingo de Moraes, também na Vila Mariana. No mesmo quarteirão desta ocorrência, um transformador pegou fogo. 

Publicidade

Ainda na Zona Sul de São Paulo, mais precisamente na Rua Bom Pastor, no Ipiranga, outro veículo foi atingido por uma árvore, mas não houve vítimas, segundo o Corpo de Bombeiros. Para esta ocorrência, duas viaturas foram deslocadas. 

Publicidade

Já na Avenida 23 de Maio, um motociclista acabou ficando preso entre arbustos de outra árvore que despencou e foi ajudado por uma equipe da TV Globo que passava no local. A vítima não aparentava ter ferimentos graves. 

Publicidade

Além de todos as ocorrências citadas acima, estima-se que outras quatro árvores de grande porte caíram em São Paulo hoje, atingindo dois carros, um motociclista e um ônibus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade