in

Entregador de pizza é recebido por casal totalmente sem roupas e grava vídeo constrangido

Entregador resolveu registrar a cena inusitada e constrangedora que passou.

R7

Um entregador de pizza da cidade de Araraquara, interior paulista, passou por um momento atípico e constrangedor no último final de semana ao realizar um delivery. Ao se deslocar para fazer uma entrada na Vila Suconasa, o funcionário da pizzaria foi recebido pelo cliente que apareceu sem nenhuma roupa no corpo.

Publicidade

Além do dono da casa, a companheira dele, que estava na varanda, também foi flagrada como veio ao mundo, não trajando nenhuma vestimenta.

Diante de tal situação, o entregador resolveu gravar o vídeo com a cena insólita dos clientes sem roupas para divulgar em grupos de WhatsApp, aconselhando que os amigos motoboys não realizarem entregas no endereço dos ‘peladões’.

Publicidade

“Estou na vila Suconasa, na Pio Corrêa Pinheiro e eu vou mostrar isso daqui pra vocês, tá ligado? O que está acontecendo aqui, depois eu vou passar o endereço correto pra vocês. O cara tá falando que isso é certinho”, disse o motoboy mostrando no vídeo os dois clientes totalmente nus.

Publicidade

Veja abaixo a cena inusitada e tire suas próprias conclusões:

Publicidade

Viralizou

Nas imagens, o homem responsável por fazer o pedido aparece segurando quatro embalagens de pizzas na mão e ainda um refrigerante, mas não vestia absolutamente nada. No vídeo, tanto ele como a mulher que está na varanda da casa ainda tentam argumentar, e o entregador nitidamente constrangido, resolveu gravar as imagens quando já estava de saída do local, com o pedido entregue. 

O vídeo acabou viralizando nas redes sociais, e surpreendeu a todos que assistiram. E você, acha que motoboy agiu certo diante do que ele protagonizou?

Publicidade
Publicidade
Publicidade