in

Mulher morre após cair em trilho de trem durante assalto e ser tragicamente atropelada

Caso ocorreu na última semana e a vítima acabou não resistindo aos ferimentos e morreu nesta segunda (30).

UOL - Montagem

Uma mulher passageira dos trens da Supervia morreu na noite da última segunda-feira (30). Ela estava internada em estado grave após ter caído na linha férrea e ser atingida por uma composição na estação Bangu, na última semana. Identificada como Josiane Silva, a mulher acabou caindo da plataforma após ter sido vítima de uma tentativa de assalto.

Publicidade

Após o ocorrido, Josiane foi conduzida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, no Realengo, e teve que amputar o pé. Além disso, ela apresentou ferimentos na cabeça, braços e em outras regiões do corpo. Em comunicado enviado, a Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro informou que a paciente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 23h54 da última segunda-feira (30). Informações mais detalhadas ficaram restritas aos familiares.

Em entrevista ao UOL, a irmã de Josiane afirmou que o criminoso conseguiu roubar o celular dela. 

Publicidade

A irmã de Josiane disse ao UOL na manhã de hoje que o assaltante conseguiu roubar o celular dela. “Levaram o aparelho. Eles ficam esperando o trem chegar para agir, como todos sabem que acontece. Agora, a gente fica aqui sofrendo. O trem passou por cima da minha irmã”, desabafou Janaína da Silva.

Publicidade

Investigação

O caso está sob responsabilidade da Polícia Civil do Rio de Janeiro após ter sido registrado na Delegacia de Bangu como roubo sequenciado de lesão corporal grave. 

Publicidade

De acordo com informações preliminares, Josiane teria resistido a tentativa do assalto e acabou caindo nos trilhos da estação Bangu com o suspeito, que por sua vez, conseguiu levantar e fugir do local antes de ser atingido pela composição. Em imagens divulgada pela Globo, é possível ver o exato momento da queda e o trem passando em seguida, atingindo Josiane Silva.

Publicidade
Publicidade