in

Menina de apenas 3 anos morre trancada em carro, enquanto casal assistia série na TV

Infelizmente, esse tipo de situação tem acontecido com grande frequência e geralmente tem ligação com mudança de rotina.

Crescer

Um casal está sendo acusado de homicídio culposo após ter esquecido a filha, a pequena Rylee Rose Black, de apenas três aninhos. Aaron Hill, de 29 anos e Laura Black, de 37 anos, esqueceram a menina dentro de um automóvel quente por seis horas. De acordo com a informação da polícia, a mãe da criança e o namorado deixaram a pequena dentro de uma Toyota, em Queensland, na Austrália. O fato ocorreu justamente durante a maior parte do dia, quando as temperaturas no local chegaram a atingir 33º C.

Publicidade

A menina chegou a ser socorrida e foi encaminhada às pressas para o hospital, mas devido à gravidade da situação, infelizmente ela não resistiu e morreu. O casal acabou sendo preso no hospital e teve que passar o final de semana atrás das grades, porém já foram liberados nesta segunda-feira, 30 de novembro.

Aaron que não é o pai biológico da menininha, contou que mudou recentemente para a casa da namorada. Ele estava morando no local há apenas duas semanas, após alguns meses de relacionamento. A polícia afirma que o casal teria brigado após ter deixados as três irmãs de Rylee na escola. A pequena teria dormido na cadeirinha do carro. Ao chegar à casa, eles entraram na residência para poder assistir um seriado e supostamente Rylle teria ficado dentro do veículo.

Publicidade

Após seis horas vidrados assistindo série, o casal teria saído para poder buscar as filhas na escola e encontraram a caçula dentro do carro. O advogado da mãe alega não ter sido um ato intencional. As outras três filhas de Laura foram entregues para o pai biológico. A polícia continua apurando o caso e até o momento teria descartado álcool e drogas como fatores que contribuíram para a morte da criança.

Publicidade

Infelizmente, casos como o esse têm acontecido constantemente pelo mundo. É importante par aos pais ter o máximo de atenção e usar algum método para evitar esse tipo de situação. A maioria dos casos geralmente acontece por alguma mudança de rotina dos pais.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.