Criciúma é invadida por quadrilha de roubo a banco e cidade vira palco de guerra, levando terror aos moradores; vídeos

Criciúma foi alvo de quadrilha de assalto a banco; tiroteio foi ouvido em diversos bairros da cidade.

PUBLICIDADE

Os moradores de Criciúma, em Santa Catarina, acordaram na madrugada desta terça-feira, 1 de dezembro, ao som de um tiroteio.

PUBLICIDADE

As primeiras informações dão conta de que uma quadrilha invadiu a cidade para assaltar um banco. Ainda não se sabe qual banco seria alvo dos bandidos.

A polícia foi acionada e começou um verdadeiro palco de guerra. Moradores relataram que os tiros foram ouvidos em vários bairros da cidade, como Centro, Próspera, Nossa Senhora da Salete e Ceará.

Vídeos e imagens do confronto já circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp

Vários usuários do Twitter compartilharam vídeos e fotos do tiroteio. Os vídeos também circulam em grupos do WhatsApp dos moradores da cidade.

PUBLICIDADE

Até o momento não foi informado se há feridos ou mortos no tiroteio em Criciúma.

https://twitter.com/i/status/1333613774549479425

Moradores relatam terror durante tiroteio em Criciúma 

Ainda nas redes sociais, moradores relataram que estão em pânico com o tiroteio que aconteceu no início dessa madrugada em Criciúma.

“Tá assustadora a noite aqui em Criciúma”, disse um morador. “Tiro no centro de Criciúma é isso mesmo? Tá muito perto da minha casa”, relatou outra moradora. “Esse assalto que tá rolando agora em Criciúma, é assustador pqp”, comentou outro.

A recomendação das autoridades é para que os moradores permaneçam dentro de suas casas e de modo algum tentem observar através de janelas e sacadas, pois há risco de ser atingido por bala perdida.