Mulher tem ataque de fúria, destrói 500 garrafas de bebidas em mercado e causa espanto: ‘Nunca vi algo assim’

Mulher ficou descontrolada e destruiu setor de bebidas de supermercado; vídeo viralizou.

PUBLICIDADE

Uma mulher teve um ataque de fúria e ficou incontrolável por cerca de cinco minutos em um supermercado na cidade de Stevenage, na Inglaterra. O caso aconteceu na última semana, e o vídeo tem se tornado viral. Fora de si, a mulher destruiu pelo menos 500 garrafas de bebidas alcoólicas do estabelecimento, especialmente de cerveja, gim e vinho.

PUBLICIDADE

As imagens foram veiculadas inicialmente pelo jornal The Sun. No vídeo, a mulher aparece vestindo um capuz e está com uma mochila nas costas. Em silêncio, ela saiu derrubando todas as bebidas que estavam nas prateleiras. Ainda de acordo com o periódico, um cliente do supermercado tentou impedi-la, mas acabou levando uma garrafada na perna.

Presenciando o ato de fúria da mulher, o apresentador britânico Lee Clark detalhou o caso.

“Nunca tinha visto algo assim na minha vida. Ela não disse uma palavra o tempo todo e estava com uma expressão muito vazia. Um homem disse a ela para se acalmar, então ela jogou uma garrafa de gim que o atingiu numa perna”, disse Lee em entrevista ao The Sun.

A fúria só foi controlada quando um segurança do estabelecimento interveio e conseguiu dominá-la até que a polícia chegasse no local. A direção do mercado não justificou o fato da reação dos seguranças ter demorado tanto tempo, o que resultou em um cenário de total destruição no setor das bebidas. 

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento de fúria da mulher:

Detida

Imobilizada até a chegada da polícia, a mulher inicialmente foi conduzida para um hospital para tratar das lesões na mão em virtude dos estilhaços de vidros das garrafas, e na sequência levada para uma unidade prisional, onde segue sob a custódia da polícia, e aguardará julgamento.