in

Mulher que afogou e matou bebê de 1 mês por ciúmes recebe a pior das punições

O crime aconteceu no interior da Bahia e tem causado repulsa por parte do público.

Notisul / Agência Sertão | Imagem meramente ilustrativa

Uma mulher de 41 anos foi a responsável pela morte de um recém-nascido de 1 mês na zona rural de Nova Viçosa, no estado da Bahia. Ela assassinou o bebê afogado em um reservatório de água e o motivo choca o público. De acordo com as informações da Polícia Civil que investiga o caso, a criminosa teria tirado a vida da criança por ciúmes do namorado, pai do recém-nascido, que era fruto de outro romance do homem.

Publicidade

Acontece que, após a barbárie, a mulher recebeu a pior das punições legais cabíveis: ela foi presa. Uma confraternização estava acontecendo na residência do pai da criança, que estava na companhia da namorada. Ela sugeriu que os dois passassem a noite juntos, porém ele recusou, dizendo precisar cuidar do bebê.

Publicidade

Publicidade

Após de ter sua proposta recusada pelo namorado, a mulher com ciúmes, adentrou ao imóvel onde a criança estava e a pegou, levando-a até um reservatório de água que ficava no térreo da residência. Lá a afogou e depois retornou à festa que acontecia.

Publicidade

A família percebeu haver algo de estranho e deu falta do recém-nascido. A mãe da criança chegou na casa e ao entrar viu a caixa d’água destampada, ao olhar dentro, viu seu filho sem vida. A criminosa tentou empreender fuga após o delito, sendo detida pelas pessoas que estavam no recinto. A Polícia Militar foi acionada e efetuou a prisão em flagrante.

O SAMU chegou a ser acionado, porém, a vítima já estava sem vida. Nenhuma identidade foi divulgada publicamente e a Polícia Civil continua na investigação do caso.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.