in

Mulher mata bebê de 1 mês afogado em caixa d’água por causa de ciúmes do namorado

O delito ocorreu na cidade de Nova Viçosa na madrugada deste sábado (28).

Portal Now

Um crime que aconteceu no último sábado (28) chocou a população de Nova Viçosa. Em Posto da Mata, zona rural do município, uma mulher de 41 anos é suspeita de assassinar um bebê de apenas um mês de vida. A mulher afogou a criança em um reservatório de água.

Publicidade

Segundo informações concedidas pela Polícia Civil responsável pela investigação do caso, a criminosa mantinha um relacionamento sério com o pai da criança, que era fruto de um relacionamento passado.

Publicidade

Publicidade

Os familiares do bebê, que no momento do ocorrido repousavam no sofá da sala, informaram à polícia que fraternizavam na porta da residência do pai dele, que estava junto com a namorada na casa. A mulher sugeriu ao namorado que os dois passassem a noite juntos, ele negou com a justificativa que teria que cuidar do recém-nascido.

Publicidade

Após a recusa do pai da criança, ela adentrou a residência, pegou o bebê e afogou em uma caixa d’água localizada no térreo do imóvel. Em seguida, retornou para a confraternização que acontecia.

Os familiares desconfiaram da atitude da mulher e foram à procura do bebê, que não foi encontrado onde estava. A mãe da criança chegou no local, entrou na residência e então percebeu que a tampa do reservatório estava jogada no chão. Ao olhar dentro, viu seu filho morto afogado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, porém, o recém-nascido já se encontrava sem vida. A responsável pelo delito tentou empreender fuga, mas foi contida pelos presentes na festa, que acionaram a polícia. Ela foi presa em flagrante.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.