in

Casal de namorados morto em trágico acidente planejava noivado e detalhe comove; família está desolada

Acidente gravíssimo ocorreu no último sábado (28), em Macaíba, e culminou na morte de dois jovens.

G1

Um trágico acidente ocorrido na BR-226, em Macaíba, no Rio Grande do Norte, culminou na morte de um jovem casal. Namorando há cerca de um ano, Gabriella Nascimento de Góis, de 19 anos, e João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, não resistiram ao forte impacto da colisão. A motocicleta em que eles estavam bateu lateralmente contra uma caminhonete, e os dois foram arremessados para o interior do veículo.

Publicidade

De acordo com a mãe de João Vitor, Maria da Conceição Lima da Silva, o filho tinha ido buscar a namorada na casa dela, quando ocorreu o acidente. O casal planejava noivar em breve. “Eles já estavam planejando o noivado. Ela vinha pra cá pra fazer a minha sobrancelha e aconteceu essa tragédia“, explicou dona Conceição.

Sonhos ceifados

De acordo com a mãe de João Vitor, o jovem trabalhava na oficina mecânica com o pai apreendendo, e já tinha realizado um curso de torneiro mecânico. “Ele tinha tudo para ser um bom mecânico. Era um menino muito inteligente”, disse a mãe.

Publicidade

Além da paixão pela mecânica, João Vitor amava motocross, chegando a participar de várias competições na região. Para investir na oficina do pai, o jovem decidiu vender a moto. 

Publicidade

Em entrevista à afiliada da TV Globo no Rio Grande do Norte, o pai de Gabriella Nascimento, contou que a filha de 19 anos tinha o sonho de ser tornar policial rodoviária federal e havia prometido que daria muito orgulho a ele.

Publicidade

De forma trágica e sem saber, Severino foi o responsável por atender a ocorrência do acidente, e ficou bastante abalado ao tomar conhecimento que a filha era uma das vítimas fatais do ocorrido.

Publicidade
Publicidade