in

PM que atendeu ocorrência de morte da própria filha faz desabafo comovente: ‘Pior experiência da vida’

Sargento ficou chocado ao chegar no local da ocorrência e constatar que filha e genro haviam morrido.

G1

O sargento da Polícia Militar Severino Góis, de 54 anos, vivenciou uma situação a qual ele classificou como “pior experiência da vida“. Acionado para atender uma ocorrência de acidente de trânsito na BR-226, em Macaíba, no Rio Grande do Norte, ele descobriu no local que uma das vítimas fatais era sua filha, a jovem Gabriela Nascimento de Góis, de 19 anos.

Publicidade

A jovem e o namorado João Vitor Lima da Silva, de 21 anos, não resistiram aos ferimentos. O casal estava em uma moto no sentido Natal, quando bateram na lateral de uma caminhonete que ia cruzar a via. No impacto, os dois foram arremessados e entraram pela janela do carro, morrendo na hora.

O condutor da caminhonete abandou o carro após constatar a gravidade do acidente. Até o fechamento desta notícia, não havia informações sobre o paradeiro dele.

Publicidade

Em entrevista para a afiliada da Globo no Rio Grande do Norte, Severino Góis relatou a terrível cena encontrada e disse que pediu forças a Deus. “Nessa hora, Jesus me deu força, me deu coragem, e eu me desloquei até o carro. Naquele momento eu abri minha mente para Deus e disse ‘Senhor, me dá forças'”, disse Severino, que ficou no local até a retirada dos corpos. 

Publicidade

Sonhos

O sargento continuou no local até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Abalado, o oficial ainda concedeu entrevista à Inter Cabugi, afiliada da Globo no RN, e disse que a filha tinha o sonho de ser policial rodoviária federal, e que já vinha estudando para concretizar o desejo; no entanto, acabou tendo a sua vida ceifada de forma precoce e trágica.

Publicidade

De acordo com informações dos familiares, o casal namorava há pouco mais de um ano e já planejava o noivado. O velório e sepultamento dos jovens foi realizado neste domingo (29), sob forte comoção dos moradores de Macaíba.

Publicidade