in

Última foto de Júlia tirada 30 minutos antes de sua morte expõe detalhe muito triste e poucos perceberam

A pequena sofreu uma descarga elétrica e morreu após tocar em estrutura da decoração de Natal em praça.

G1

Uma garotinha de apenas oito anos de idade perdeu a vida após sofrer uma descarga elétrica ao tocar uma estrutura metálica da decoração natalina da Praça Mestre Orlando, em Caldas Novas, estado de Goiás. A menina foi socorrida e encaminhada para o hospital, porém, devido à gravidade dos ferimentos, ela não resistiu e morreu.

Publicidade

Era para ter sido um divertido passeio familiar, mas infelizmente tudo acabou em uma terrível tragédia para a família da pequena Júlia Honória Franco. Chorando muito, Rejany Honória de Almeida, mãe da vítima, que foi eletrocutada na decoração de Natal, disse que a menina estava muito contente naquele dia.

A garota morreu na noite desta última sexta-feira, 27 de novembro. As autoridades estão investigando o caso, e a prefeitura da cidade se colocou à disposição para poder colaborar com as investigações. Muito emocionada, a mãe chegou a relatar como tudo aconteceu naquele dia.

Publicidade

Mãe revela detalhes sobre tragédia

Rejany disse que ela, o marido e os três filhos haviam saído para poder ver a decoração de Natal da cidade. Antes de tudo acontecer, ela havia feito alguns registros da filha de oito anos. Após tirar algumas fotos, as crianças começaram a correr e brincar pela praça. Foi quando a filha acabou sofrendo a descarga elétrica.

Publicidade

“Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”, disse a mãe da pequena. A cerimônia fúnebre da menina aconteceu neste último sábado, 28 de novembro, e foi marcado por profunda tristeza.

Publicidade

Última foto de Júlia Honória antes de ser eletrocutada

A mãe fez questão de ressaltar que a menina estava muito feliz naquele dia. Júlia tirou foto 30 minutos antes de levar descarga elétrica. Um detalhe que poucos perceberam na última fotografia que, ao fundo da imagem, está justamente a decoração natalina em que a pequena acabou tocando e levando o choque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.