in

PM que se deparou com morte da própria filha em ocorrência relata cenário desolador encontrado

Acidente ocorreu na noite do último sábado em Macaíba, no Rio Grande do Norte.

G1

Um grave acidente ocorrido na noite deste sábado (28) em Macaíba, Rio Grande do Norte, ceifou a vida do jovem casal Gabriela Nascimento de Góis e João Vitor Lima da Silva, de 19 e 21 anos respectivamente. O caso provocou grande comoção principalmente pelo fato do pai da jovem, Severino Góis, Sargento da Polícia Militar, ter sido o responsável por atender a ocorrência.

Publicidade

O acidente aconteceu na BR-226, próximo à capital Natal. Ao chegar no local do chamado, Severino foi informado de que uma das vítimas fatais era sua filha. A jovem estava na garupa de uma motocicleta com o namorado, e os dois acabaram sendo arremessados, após o impacto da batida, para o interior da caminhonete que colidiram. Diante da forte batida, o casal morreu ainda no local do acidente.

“Ao chegar no local, eu vi a moto toda destruída. A pancada foi violenta. Aí eu olhei, por trás da moto, e vi um capacete rosa. O capacete que era da minha filha. Eu olhei e disse ‘esse capacete eu conheço, é da minha filha’. Aí o rapaz veio para perto de mim e disse ‘calma, sargento Góis. Foi Gabi'”, contou, emocionado.

Publicidade

Força dos céus

No desabafo relatando a “pior experiência da vida”, Severino disse que neste momento de dura perda buscou forças com Deus para não desabar. O sargento continuou no local até que a remoção dos corpos fosse realizada. 

Publicidade

João Vitor Lima da Silva foi velado na Igreja Adventista de Macaíba, enquanto o corpo da jovem está sendo velado na residência da família, que ficar às margens da BR-226, onde o trágico acidente ocorreu.

Publicidade

Nas redes sociais, diversos amigos prestaram homenagens ao casal e enviaram mensagens de conforto aos familiares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade